0
0 Comments

Seu amigo também poderia ter recebido uma mão mais forte do que você. Por outro lado, se a maioria da mesa estiver jogando contra um único oponente, então sua decisão será mais fortemente influenciada por esse oponente. 7) Saiba quando sair de uma mão: Às vezes o melhor jogo é saber quando sair de uma mão para que você não desperdice mais dinheiro em cartas ou posições ruins. É perfeitamente bom fazer isso se você acha que tem uma boa mão, mas é essencial saber quando o momento certo é para que você não acabe tendo nada no meio de um ponto difícil.

Estar ciente disso é muito importante por muitas razões diferentes, como não desperdiçar seu dinheiro ou dar aos seus adversários uma leitura fácil em sua mão, sempre apostando preflop. Se eles têm estatísticas altas (mais de 50 BB) em comparação com o resto do campo, regrapoker.com você deve estar ciente de que eles têm uma vantagem no jogo. Você também pode ter uma ideia de como essa pessoa empilhar contra o resto da mesa. A melhor coisa sobre o software de poker é que você pode olhar rapidamente para uma lista de classificações de jogadores para obter uma idéia geral sobre o nível de adversários que você vai enfrentar.

Você nunca saberá como você vai jogar cada mão, mas se você puder decidir o tamanho da sua aposta com antecedência, então você deve ter uma vantagem. Recebi alguns e-mails dizendo que gostaria de falar com alguns outros leitores sobre o que me faz feliz e estou tentando manter isso uma prioridade na minha vida. Este post sobre por que eu amo poker tornou-se um post muito popular. Parece que todo mundo está procurando o segredo para se divertir enquanto vive a vida que escolhe.

Para ter um bom jogo de poker, você deve aprender a ler as pessoas e aprender a bluffar e a perder no poker. Não importa se você aprende as regras ou não? Você também terá que conhecer os pontos fortes e fracos de cada jogador que está jogando e entender que cada tipo de poker tem seu próprio conjunto de regras e nuances. É preciso entender o poker. As primeiras coisas, no entanto. Como eu disse, cada jogo de cartas começa com uma compreensão de como a pessoa ao seu lado joga e o que ele vai ou não vai fazer.

Quando você está lendo uma mão ou uma situação em um jogo, você deve estar ciente dessas coisas para ler seus oponentes e tomar as melhores decisões e, em seguida, certifique-se de sair antes de ser “chamado” por seus oponentes. Fazer isso pode parecer um bluff, mas é na verdade um dizer que você percebeu a força de sua mão e uma dobragem é o melhor jogo.

Geri Tepper Asked question January 15, 2024
Add a Comment